Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Obrigado amiga !!!


Simone !!! Estou muitooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!
Meninas, olha só o que eu acabei de receber, aqui na minha
casinha... Um presente maravilhoso, feito por uma pessoa muito
especial , que conheci aqui no blog.  Estou emocionada
e extremamente feliz !!! 
Conheci pessoas maravilhosas, neste meu adorável bloguinho...
e a Simone é uma delas. Menina prendada, de  bom gosto
incrível !!! Vocês tem que conhecer o blog dela
Tudo que ela faz, fica encantador, vocês vão amar...
UMA CAPA DE MÁQUINA DE COSTURA !!!
Eu queria muito uma pra mim... e a Simone me presenteou
com esta belezura...
Já coloquei na minha Singer, que tem 18 aninhos de idade .
E que só agora tem sua roupinha nova.
Adorei as aplicações , feitas com florzinhas coloridas e
o lindo agulheiro , em forma de coração ,que deu um charme
todo especial pra minha tão amada ,
maquina de costura !!!
AMIGA AMEI O PRESENTE !!!
OBRIGADO DE CORAÇÃO !!!


Aqui , quando abri a caixinha do correio...


Olha que lindaaaaa a minha capa de máquina !!!



Lindo detalhe das florzinhas... Vejo carinho em cada detalhe...

Meu agulheiro cute...

Aqui minha  amada Singer...

E aqui como ela ficou ... LINDONA !!!



Um grande beijo !!!











18 comentários:

  1. Sonia,
    é a lei da Vida...quem dá, também recebe....
    sejam coisas boas ou ruins...
    como você é boa.....recebe coisas boas ...
    Você merece....

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sonia, lindo seu presente, tenho certeza que voce adorou. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia!
    Que sorte ter amigas assim. O resguardo para a máquina ficou lindo e original.
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida!
    Eu também acredito no poder da amizade!!
    E que a nossa seja sincera e duradoura!!
    Fiquei muito feliz por você ter gostado, eu não disse que eu tinha quase certeza que vc ia poder usar? Falei para o meu marido, não é possível ela faz as Tildas onde? Foi feito com muito carinho para uma amiga especial que conquistei a tão pouco tempo, que eu nem conheço, mas que tenho um verdadeiro carinho!!
    Te confesso que hoje pensei muito, pois já estava achando que estava demorando demais pra chegar. Ai que bom que chegou e que vc gostou!!
    Um beijo grande e fica com Deus!
    Simone
    obs:vc podia tirar o nosso endereço da 1ª foto, seria melhor, um beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sonia, vc é uma querida, vc merece.
    E parabéns a Simone pelo lindo trabalho.
    Grande beijo à vcs duas.

    ResponderExcluir
  6. Ola Sonia a nossa querisa Simone esta de parabens , nossa amei as florzinhas que lindas olha me serviu ate de inspiracao p fazer uma almofada, pois ando de novo com vontade de costurar acho q perdi a pratica de novo alias so tenho 4 mese q costuri sou novinha ainda, e tenho aorendido aqui com vcs, vendo paps, mas fiz a minha ultima costurinha e nao sei n achei legal....
    Bom Sonia, parabens vc merece pois vi a sua Tilda e estava lindaaaa tbm uma gracinha a que vc deu para a Simone...

    Vc sabia que foi ela que me indicou o seu blog????

    ResponderExcluir
  7. Pois eh!! Nao consegui terminar de escrever n ia de jeito nenhum...

    Ah Sonia agora pegou esse o nome da lasanha, entao vai ser assim tda vez q fizer vou chamar de lasanha mineira rs....arte sua essa, pois ali so a couve que eh couve mineira ai onde vc mora tbm n se chama assim??? Sonia agora vc quer ver ficar bom, bom mesmo eh colocar na camada onde vc por o molho branco colocar rucula...menina do ceu fica uma delicia!!



    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  8. Ah Sonia eu que queria ir na sua casa, hummm ja pensou iria amar cozinhar nesse fogao a lenha, vc gosta de feijoada hummm n eh por nada nao, mas a barsileirada daqui compram os ingredientes e pedem p eu fazer. Ja pensou nesse fogao a lenha q delicia deve ficar???

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Oi Sônia, vim dar mais uma olhadinha antes de ir pra cama kkk!!
    Adorei!!
    Bjs e boa quinta-feira pra você!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Oi Sonia,
    vim aqui conhecer o seu cantinho e ver a obra de arte da Si...linda demais,parece até que ela mediu a maquina pessoalmente!
    Menina,é incrível o que essa Net,faz conosco,despertar amizades e afinidades por pessoas que só conhecemos através de fotos,da tela,dos escritos do outro...tudo pra nos dizer que realmente amizades verdadeiras existem e independe da forma como conquistamos!
    Parabéns pelo presente,é fofa demais!Ah,e sua Tilda,lindíssima!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  11. Uau Sonia, essa capa é mesmo muito linda! Parabéns pelo belo presente! Aliás obrigada por recomendar mais um ótimo blog, já sou seguidora da Simone também.
    hehe, beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sonia!
    Sua máquina ficou linda de roupa nova. Tão linda quanto a amizade de você.
    Parabéns a Simone pelo lindo trabalho e um brinde a amizade!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. venha participar da promoção do salada mixtta.
    Os 10 blogs mais populares de 2012.
    Inscrições abertas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Sônia,
    se ainda der tempo, quero te dar uma dica, faça o cesto com entretela de papel,fica perfeito, e não fica mole como o feltro e nem manta acrílica.
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Puxa!
    Eu não tinha visto a capa da máquina. Que linda!!!

    Já serviu de inspiração para eu fazer uma!!!

    Beijos Soninha.

    ResponderExcluir
  16. Um belo presente de uma bela amiga!
    Muito linda a capa,amei!
    Claro que pode me chamar de amiga,tudo aqui é muito lindo!
    é um prazer passear e ver tantas belezuras.
    Um enorme beijo e um lindo fim de semana Amiga!
    Mery

    ResponderExcluir
  17. oI sONIA FIQUEI FELIZ PELO PRESENTE E PELA AMIZADE DE VOCES. cOISA BOA NÈ? BOM FINDI BEIJOS DÁRIA DO ARTESANATOFOFO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda a capa para máquina , você é muito caprichosa , estou te seguindo e quando puder visite meu cantinho. bom dia

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria