Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Gráfico de calendário do advento !!!


Boa tarde queridas amigas !!!
Vim mostrar pra vocês ...este gráfico de Calendário do Advento,
Ele faz parte, de um dos projetos de Natal, que pretendo fazer este ano.
Caso alguém  se anime em fazer um também ...
Aqui deixo o gráfico !!!
Retirado do maravilhoso blog
Se alguém  o fizer ...me avise que eu terei o maior prazer em 
publicar, a foto de seu trabalho  .
Os créditos estão na imagem .
Beijinhos!

Sonia faria


7 comentários:

  1. Sônia,
    esse calendário também é muito bonito
    e não se leva muito tempo a bordá-lo....
    Se conseguir bordá-lo .- não prometo -
    envio-te uma foto

    sucesso

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Muy bonito Sonia Feliz fin de semana besitos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    você disse que ando passeadeira né!! Acho que ando mesmo. Estou precisando assentar a cabeça, mas o povo aqui é passeador fazer o quê!! Ando meio descompensada, acho que essa viagem vai me fazer bem. Volto logo!
    Que lindo esse gráfico, vai ficar um bonito trabalho!
    Um beijo e bom final de semana! Darei o beijo na Nina. Mas até quarta ainda apareço por aqui!!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia!!!

    Gostei muito de passear no seu blog, tem idéias maravilhosas!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sonia,

    Uma gracinha ficará esse calendário, agora quero muito ver como vai ficar. Eu o farei pois estou com vários projetinhos parados...estou voltando aos pouquinhos e quero conclui-los primeiro!!

    Tenha um ótimo final de semana!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  6. Olá, amiga! Gosto muito de ponto de cruz. Não é a minha especialidade.Admiro quem o faz perfeitinho!!!
    Um abraço e bom domingo.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  7. Soninha, esse gráfico é lindo! A única coisa que lastimo é a falta de tempo. Aff, queria que os dias tivessem umas 10 horas a mais. rsrsrsrs
    Tenho tanta coisa que gostaria de fazer :(
    Mas tudo bem né, bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria