Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Toalha de mesa, squares ! Um encanto !!!




Olá, minhas queridas !!!
Mais um belo exemplo de trabalho em crochet de beleza impar.
Pequenos quadradinhos de crochet, que unidos, se transformam nesta bela toalha de mesa.
Adoraria ter uma destas na minha casinha . Quem sabe crio coragem e faço uma pra mim...
Desejo a todas, um maravilhoso final de semana !

Beijinhos !


Sonia Faria



E olha só esta toalha !!! Pena que não tenho o gráfico .
Fica pra se apaixonar e se inspirar !!!!!




Imagens acima encontradas aqui :http://grandmotherspatternbook.com/?p=2350

5 comentários:

  1. AS duas são maravilhosas!!!
    Bj amigo e bom carnaval

    ResponderExcluir
  2. lindas, mas não me atrevo mais a fazer trabalhos grandes, mas que são linda, isso ninguém tira delas....abraços e bom final de semana....

    ResponderExcluir
  3. o gráfico da primeira toalha, vc sabe como é o bico de união dos motivos???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra eu não tenho o gráfico da junção dos squares.
      Mas como você pode observar é feita com a execução de uma carreira em ponto leque com pico no meio.
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos !

      Sônia Faria

      Excluir
    2. Alessandra eu não tenho o gráfico da junção dos squares.
      Mas como você pode observar é feita com a execução de uma carreira em ponto leque com pico no meio.
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos !

      Sônia Faria

      Excluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria