Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Nascendo mais uma toalha de mesa em crochet !


Mais um grande desafio !
Quem é crocheteira sabe, quantas horas passamos à fio para confeccionar uma peça como está . Espero estar firme no propósito de concluir mais este novo projeto. 
Daqui a alguns dias venho mostrar meu progresso. 
Estou muito feliz com as visitas recebidas neste cantinho. 
Beijo carinhoso à todas as arteiras  que passarem para dar uma espiadinha. 



7 comentários:

  1. Oi
    Sônia, linda toalha.
    Obrigada pela visita em meu blog!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Będzie piękna serweta. Pozdrawiam serdecznie:)

    ResponderExcluir
  3. Powstaje piękna serweta, powodzenia w szydełkowaniu :):)

    ResponderExcluir
  4. Continua cheia de coragem !!!!
    Beijocas e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Sonia , pois vai me ver muito aqui acompanhando este seu trabalho , boa sorte
    forte abraço
    elisa

    ResponderExcluir
  6. Sonia estaré encantada de ver tus avances!! es precioso Un abrazo!

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria