Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Terrário coberto !!!




Fiz meu primeiro terrário coberto . Para isto primeiro um vidro com tampa, bem limpinho, uma camada de pedrinhas para aquário, outra de carvão vegetal bem moidinho e mais uma de terra adubada. Simples assim !!! Agora é só escolher plantinhas compatíveis com a mesma necessidade de água . Algumas pedrinhas, enfeites e pronto.Um belo terrário que necessitara apenas de um copo de água a cada três meses. Ele mesmo completara seu ciclo , criando seu próprio micro clima . No caso,  a ideia é reproduzir o meio ambiente vegetal para podermos observar o ciclo da água . Como ele esta vedado o vapor que se forma volta a terra em pequenas gotículas de água . Chuvaaaaaa !!!
Estou igual a uma criança namorando meu terrário.
Espero que tenham gostado !
Forte abraço !

Sonia Faria









E a toalha de crochet...cada dia aumentando um pouquinho !!!

4 comentários:

  1. Nossa, que lindo! E essa casinha aí dentro? Que fofa!
    Um belo trabalho! A toalha está ficando bacana!
    Bom dia e bom final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É lindo !!! Nunca tive nem nunca fiz nenhum....
    Beijocas
    Anna

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo nesse recanto crocheteado com mestria...bj

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria