Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Um sonho de Árvore de Natal, decorada com crochet !!!


Boa tarde, queridas amigas!
Uma imagem para encher os olhos !!
Quem não gostaria de ter uma destas em casa ???
Snowflakes, rendinhas, cordões de florzinhas e pingentes encantadores, enfeitam e dão um ar sofisticado a esta linda Árvore de Natal !
A gente sabe que decorar uma Árvore de Natal. pode sair bem caro .
Mas...se você faz crochet, olha só a maravilha... que você pode criar !
Eu quero uma pra mim...
Quem sabe no próximo Natal !!! 
Imagens para se inspirar, retiradas daqui :

Tenha todas um ótimo final de semana !










Que tal fazer uma Estrela, que poderá estar no alto de sua árvore ???
É um bom começo... não é mesmo ???
Retirei o gráfico e as imagens abaixo daqui :
http://aboutgoodness.com/diy-tutorial-for-crochet-snowflake-pattern/






http://aboutgoodness.com/diy-tutorial-for-crochet-snowflake-pattern/

13 comentários:

  1. Sónia...linda na sua brancura...e com flocos de neve maravilhosos!
    Prometi a mim mesma que para o ano faria uma com decorações natalícias!
    Excelente escolha! Boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Realmente que decoração linda.
    um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde minha amiga querida!
    Que sonho de árvore, realmente encantadora, encheu meus olhos de alegria, ainda mais por termos esse dom em nossas mãos, é muito bom saber que nós podemos fazer essas maravilhas, só falta um "pouquinho" de coragem...rsr
    Um beijo com muito carinho!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que linda inspiração essa decoração de natal!
    Que bom que gostasse do tapete, quando fizeres quero ver,tá?
    Ele é bem rápido de fazer...Estou fazendo alguns para presentear,rs.
    bjus e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Menina, é só pra quem gosta muito mesmo! Tem que ter muita paciência para fazer tudo isto, aiiinnnnnnn! Mas, é linda!
    Obrigada pela visita!
    Um ótimo final de semana para você!
    Beijos.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente muito linda !!!!!!! E só basta uma agulha, algodão, tempo e alguma paciência !!!!!
    Beijocas e bom fim de semana !
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia,
    Lindíssima!
    Se soubesse fazer, teria enfeites em crochê na minha , com certeza!

    Super obrigada!!!
    bjs
    Ótimo finde!

    ResponderExcluir
  8. Sonia querida,
    Realmente maravilhosa, como se saída de um conto de fadas! Adorei.
    E a saia, então??
    Tenho certeza de que no próximo Natal verei a sua árvore aqui, linda como esta!
    Amei a estrela.
    Beijo e um ótimo fim de semana na sua casa!
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Hi Sonia Faria :)
    Christmas tree is gorgeous :) Crochet decorations are very beautiful... I like it !!!
    Greetings from Poland :-)
    Marille

    ResponderExcluir
  10. É uma árvore de Natal diferente e original.
    Bom fim de semana
    manela

    ResponderExcluir
  11. Beautiful decorations,very nice idea!!!
    Have a nice weekend.

    ResponderExcluir
  12. Olá Sonia,
    Vim conhecer o teu cantinho e adorei.
    Fiquei encantada com esta árvore de Natal !! Que decoração simplesmente LINDA:
    Muito obrigada por partilhar!
    Beijinhos de Portugal
    Carla Pereira
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria