Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 10 de março de 2012

Ganhei um selinho.

Ganhei esse selinho super graciosos do blog:



Quem criou esse selinho foi a Luciana Severo,



Regrinhas:


-Informar quem criou esse selinho lindo;

-Informar quem me presenteou;

-Descrever em seu blog o significado da arte para você,

-Presentear 10 blogs amigos;

-Aos blogs amigos que eu presentear cumpre-se as mesmas

regrinhas;


O Significado da Arte para mim:
A arte para mim é o instrumento de tecer sonhos.
Presentearei estes lindos blogs:

6 comentários:

  1. Olá querida Sonia!!!!

    Vim agradecer o carinho de sua visita e conhecer seu cantinho tbm.
    menina, fiquei encantada com seus trabalhos tbm. Tô te seguindo e levando teu link, assim poderei estars empre por aqui. Já vi que vc posta gráficos e adoro isso, além de ver seus lindos trabalhos.

    Bjos e fique com Deus

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sonia vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho ... fiquei feliz de encontrar meu selinho por aqui, lugar onde se faz arte ... obgdo pelo carinho, já estou te seguindo tb estarei, sempre q tiver um tempinho rsrrs, te visitando ... Tem sorteio lá no blog não deixe de participar, ok, bjs q tenha um limndo finalzinho d esemana bjs

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o selinho!!!
    Fiquei muito feliz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sonia, obrigada por suas palavras tao carinhosas e sua visita que amo sempre ter no meu blog. Também me deixa agradecer por lembrar-se de mim oferecendo esse selinho, vou leva-lo já pro meu blog de mimos - Obrigada!
    Tava lendo sua postagem sobre o calor que faz ai na sua cidade, e seu cantinho para se refrescar, ai que inveja desse calorzao todo hehehe, nasci em Natal, mas nao fui registrada lá, porém qdo fui conhecer em 2000 uma pessoa me contou que lá nao existe inverno, no máximo da umas chuvinhas no inverno, aí entendi pq nao me adapto ao frio de jeito nenhum, acreditas que mesmo no Brasil qdo fazia menos de 24 graus eu já sentia frio? Sou filha do sol, preciso de luz e calor, mas nao consigo viver em lugar sem ordem, e o meu país nao conhece o sentido direito dessa palavra, apesar de ama-lo ele nao me amou....Bom, mesmo estando ainda um pouco frio, nosso verao está já dando as caras, e so agora, vivendo sozinha, sem viajar a cada 3 meses, entendi pq os alemaes festejam tanto o verao, pois aqui sao quase 9 meses de frio direto, pois para nos o outono e primavera deles e fria tbem -e no Brasil quase 9 meses de verao direto. Mas, fica mto lindo o país, todos enfeitam cada parte com flores, isso e algo que nao entendo pq nosso país e tao BETON, sendo um pais tropical, com variedades na flora, e nossos governantes nao fazem das cidades a coisa mais linda florida, arborizada...snif snif .... Hoje mesmo vou plantar já as flores que quero pro meu jardim, agora é primavera e temos que comecar a plantar e em abril tudo já estara carregado de cores e vida. Um beijo e um abraco apertado e bem caloroso
    FRI

    ResponderExcluir
  5. Oi,Sonia!
    Obrigada pelo selinho carinhoso, vou levá -lo assim que conseguir um tempinho , acabo de chegar do Rancho,vida de aposentada é difícil kkkk
    Bjs
    Boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Soninha...desculpe a demora, vim buscar meu selinho e agradecer todo o carinho!
    Adorei, que selo lindo!!!
    Super beijo
    Josy Queiroz

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria