Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Minha guirlânda de Páscoa!



Olha só que fofinha que ficou minha guirlânda de Páscoa!
Utilizei uma guirlânda de cipó, pintada de branco, dois coelhinhos ,
que já havia comprado a algum tempo,um ninho de passarinhos
   que deu um trabalho danado  pra tirar de cima da jabuticabeira  do quintal
 daqui de casa ,pequenos arranjos  de florzinhas de plástico,fita de cetim
verde,fios de juta,canela para dar um cheirinho gostoso, cenourinhas de tecido
que aprendi fazer no blog da Artmelza, e muita imaginação.
Táí o resultdo!

4 comentários:

  1. Sonia,
    ficou um mimo!!!!
    Lindo, lindo!!!!!
    Parabéns,
    com abraços de MF


    PS - o que é isso de roubar ninho dos passarinhos???
    brincadeira....

    ResponderExcluir
  2. Mas que fofura Sônia, adorei!!!
    Nem acredito que o ninho é de verdade, imagino para pegar rssss... As cenourinhas deram uma vida com esses coelhinhos fofos!
    Bom fim de semana pra você!

    www.rosaacessorios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!

    Vim aqui especialmente para lhe convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog, serão 4 prêmios, aguardo sua participação!

    link do sorteio

    http://katiaribeiro27.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    Bjaunn

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. HOLA SONIA VENGO A AGRADECERTE POR SUS LINDAS PALABRAS, NO PODIA SER DE OTRA QUE VINE A CONOCER SU LINDO RINCONCITO Y LINDO DEMÁS, YA ME LLEVÉ VARIOS ESQUEMAS PARA POSTERIORES PROYECTOS.
    ABRAZOS

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria