Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Um pouquinho de mim...

Amanhecer na minha cidade de Sorriso Mato grosso.


A Roça! Nome carinhoso que dou ao local
que recebo meus amigos e familiares.


Fogâo a lenha da roça, onde faço deliciosas comidinhas!


Flôres do jardim!
Esta árvorezinha florece o ano todo, e enfeita nossos dias.


Calor, calor, calor...
Aqui a temperatura tem a média de 37 graus o ano todo.
 E este é o  cantinho pra se refrescar de tanto calor.

3 comentários:

  1. Bom dia Sonia!
    Vim retribuir a sua visita e agradecer pelo recadinho, obrigada!
    Parabéns pelo blog, é lindo de viver!
    Esterei sempre passando por aqui, ok

    Ótimo início de semana e grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sonia. Seus trabalhos sao lindos e a roça é divina. Que fogao é esse, menina ??? Sou louca por fogao a lenha. O seu é demaissss. Fico feliz que aproveite bastante esse maravilhoso cantinho e mais feliz ainda por te-lo compartilhado com a gente. Bjao.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia, obrigado pela visita e pelo carinho. Seu cantinho está uma delicia, seus trabalhos sã maravilhosos e a roça... bem!!! Sai do Brasil ainda nem andava, mas o meu pai;que era é do interior de Santos, fala mil vezes desse fogão e como um dia quer ter um aqui em Portugal. Beijinhos e vou te seguir tb!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria