Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lembranças da minha infância !!!

Boneca Susi
Fofolete
Pupi
Boneca Gluglu da  Estrêla.
Monareta da monark
Boneca Guigui da Estrêla.
Topo Gigio


Há como é bom ser criança...
Queria dar os créditos das imagens das bonecas...Susi, Fofolete, Pupi,,Gluglu e Guigui  para a querida
Ana Cristina Caldatto.
Estas bonecas fazem parte de sua coleção particular.
Caso alguém queira conhecer um de seus lindos blogs... fica aqui o endereço.
http://anacaldatto.blogspot.com.br/



7 comentários:

  1. Oi
    Sônia
    Linda recordação, eu também tive dois destes
    brinquedos e lembro como se fosse hoje!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Soninha!!
    Quantas lembranças, ein?
    Eu também tive algumas dessas...rsrs
    Obrigada pela linda visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Qué recuerdos! gracias por tu visita y tu comentarios
    besiitos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Eu também amava fofolete!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Querida, também me lembro muito bem de cada um destes brinquedos. Ainda tenho minha Susy, ela aparece aqui http://blog-da-amelia-moderna.blogspot.com.br/2012/01/alfineteiro-poltrona-de-garrafa.html .
    Sinto muito por haver me desfeito da Monark, que pena, era marrom. Tive fofolete, hoje está com a filha de uma amiga.
    Querida, quanta nostalgia, tempos muito bons!!
    Amei haver lhe conhecido, também já estou a lhe seguir.
    Beijocas, Amélia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Sonia, gostei da Postagem,
    me recordo de já ter passado aqui e ter deixado recadinho
    minhas fotos fazem sucesso aqui em!!!
    foto Minha susi fofolete, Pupis, Gui-gui e meu querido GluGlu, são brinquedos de minha coleção
    a boneca que não sabe o nome pode ser Pupi

    mas que tal dar o credito da imagem? ou pelo menos linkar meu blog como fonte...
    não me recordo se jah nos falamos
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Ana,
      me desculpe o erro de não ter colocado os devidos créditos de sua imagens...suas bonecas me trouxeram doces recordações.
      Acredito não termos nos falado antes...pois certamente teria corrigido o erro a mais tempo.

      Abraços!

      Sonia Faria



      Excluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria