Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Rendinhas de crochet !!!

Uma graça estas rendas em crochet!
Fáceis de fazer, e  valorizam   qualquer trabalho.
Podem ser usadas , como acabamentos, entremeios etc...
Agora é só usar a imaginaçâo!!!! Adoro estar aqui, compartilhando
achados da net e trabalhos feitos por mim, com todas as amigas,
que como eu, compartilham o mesmo amor pelas artes manuais.
Beijinhos a todas!!! E fiquem com Deus!!!

Aproveitem o gráfico!!!

3 comentários:

  1. Olá
    Sônia,
    rendinha fabulosa, gosto muito!!
    beijos e obrigada por compartilhar conosco!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia!
    Obrigada pelo carinho de sua visita...
    Quem ama o artesanato, também ama compartilhar o que acha ou sabe fazer...
    Parabéns querida, por compartilhar coisa tão lindas.
    Tenha uma linda semana... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oii, querida.

    São muito lindas as rendinhas...eu adoro.Aliás, no teu blog tem um montão de trabalhos q eu gosto.E muitos com gráficos.:))

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria