Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Toalhinha de crochet filet !


Terminada  mais uma toalhinha em crochet filet,
Que por sinal é uma das minhas paixôes. Foi super rápida de fazer.
Desta vez usei Esterlina numero 8 e agulha clover 1.75mm
Sinto-me  feliz, em poder divulgar , cada trabalhinho feito por
mim. e novidades incríveis que encontro na net.
 È tão gostoso poder mostrar o que a gente faz, e receber tantos
comentários carinhosos. Esta troca de experiências é algo ,
 que pra mim nâo tem preço !!! Adoro estar aqui e adoro mais ainda ,
cultivar novas amizades, e aprender . Aprender sempre  !!!
Beijinhos a todas!!!

7 comentários:

  1. Linda toalhihna .
    Esse mundo virtual tem mesmo muita coisa boa, receber visitinhas carinhosas de pessoas que nunca vimos e que gostam das mesmas coisas que nós é maravilhoso.
    Bom final de semana para você BJO!

    ResponderExcluir
  2. Amo rosas, essas são perfeitas. Lindo trabalho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Sônia
    Parabéns, pois ficou linda!!
    beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que alegria receber sua visita.
    Estou muito feliz, vim retribuir e já estou seguindo.
    Convido a visitar o blog da minha mamãe que também já está te seguindo.

    http://artesdatiajo.blogspot.com.br

    Beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia,
    Vim conhecer seu blog e gostei muito daqui!!!
    Convido a conhecer o meu!
    Já estou te seguindo.
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, Sônia!

    Gostoso mesmo, é poder nos encantarmos com um bonito trabalho! rs... Ficou encantadora sua toalhinha!
    Obrigada por sua companhia. Um saudável e produtivo final de semana!
    Abraço,

    Norminha

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia, tudo bem?
    Adorei seus trabalhos, são lindos e bem caprichados!!
    Um prazer vir aqui!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria