Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 7 de abril de 2012

Um baile a moda antiga!!!



Bom dia !!! Queridas amigas!!!
Hoje mostro pra vocês mais um trabalhinho que fiz no ano passado.
Como podem ver , sou vidrada em crochet com linha fina.
Este caminho é muito especial!!! Nele podemos ver uma cena da época do
Império onde os Sarais  reinavam absolutos .
Devia ser maravilhoso participar de um baile destes., os lindos trajes, as músicas...
Nossa estou romântica hoje!!!
Meninas estou cheinha de trabalhos pra fazer. Volto mais tarde...
Um beijo a todas!!!

2 comentários:

  1. Lindo amiga você trabalha muito bem ,eu também sou apaixonada por linhas finas ,não finas demais rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia!
    LINDO! LINDO! LINDO!
    AMEIIIIII!!!
    Feliz Páscoa... Fátima.

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria