Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Caminho de mesa em hardanger !!!


Olá, queridas amigas !!!
Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês este
caminho de hardanger que fiz  a mais de 10
anos. Na  época eu morava  na linda cidade
de Maringá . Foi onde conheci Helena, que
me ensinou  a fazer este caminho de mesa.
Pena que, logo me mudei de Maringá e nâo
pude continuar o aprendizado, pois aqui  na
minha cidade nâo temos onde nos aprimorar
nesta maravilhosa arte. Adoro aprender tudo
que  diz respeito a artes manuais , e adoro    
       ensinar o que sei. Isto  faz com que me sinta       
                            muito bem ... me realiza !!!  Um beijo a todas !                       
Tenham uma ótima semana !!!


9 comentários:

  1. Sonia una preciosidad de camino, además está todo bordado, un gran trabajo, me gusta mucho enhorabuena por tu trabajo besitos

    ResponderExcluir
  2. Sonia, será um grande prazer receber a sua visita! Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Sonia, que maravilha de trabalho!!!!
    Eu ainda sou uma iniciante no mundo do hardanger....
    só fiz um dois trabalhinhos pequenos...
    E então!!!você morou em maringá???
    Eu também lá morei!!!!!
    mais outra coincidência...

    abraços de MF
    estoud e volta....

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto ! É lindo demais...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha visto ! É lindo !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu acho essa técnica linda. O trabalho fica elegante. Essa toalha ficou charmosa demais, amei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Sônia
    Lindo caminho de mesa, diferente e exótico, adorei!
    Parabéns por compartilhar essa belezura conosco!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. É lindo Sonia, tão delicado, é muito bom aprender coisas deferentes.
    Sabe que você está me inspirando. Eu não sou uma Expert em crochet, mas gosto de fazer bicos em panos de prato, toalhas de mão, algumas outras coisinhas simples. Fazia muito tempo que não fazia nada, mas vendo as belezas que você coloca aqui, recomecei e estou com muitas coisinhas lindas para fazer.
    Um grande beijo e uma ótima terça feira.

    ResponderExcluir
  9. Que trabalho lindo! Pena que o hardanger seja tão demorado! rsrsrs Ja me arrisquei a fazer algo, mas não sei se faria de novo... Quem sabe né?

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria