Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Needle Book ou estojo de costura !!!

Olá, queridas amigas !!!
Visitando o lindo blog da Maria Filomena , vi pela primeira vez um needle book.
Fiquei maravilhada com aquele estojo de costura , tão prático e útil.
Foi amor a primeira vista ! Me apaixonei !!!
Já fazia algum tempo , que não bordava mais, pois fiz uma cirurgia de catarata no
olho direito e fiquei com receio de forçar a visão com trabalhinhos mais minuciosos.
Mas sabe como é a vontade falou mais alto e então... Primeiro bordei os biscornus.
Que por sinal viraram minha paixão!!! Agora bordei este gracioso nedlle book, que
será muito útil daqui pra frente, porque pretendo bordar muito mais.
Neste trabalho, utilizei etâmine bege ( para nâo sujar ), linha para bordar Anchor
nos tons de verde, feltro verde ,rendinha de algodão, agulha para bordar ponto cruz,
fita de cetim verde, um lindo gráfico e muito carinho.





Espero que gostem !!!
Se alguém se interessar, deixo este tutorial, que
ensina  direitinho como fazer o seu nedlle book.







Foi deta imagem tirada da net, que eu bordei
o meu needle book. Tenham todas um ótimo feriado!!!

5 comentários:

  1. Una preciosidad, muy bonito, tengo que hacer uno de estos que me gustan mucho. besitos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sonia
    Achei lindo! Ficou muito delicado e funcional. Parabéns e obrigada por compartilhar o tutorial.
    Bj
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Sônia,
    o teu needle book está lindíssimo!!!
    Superou o meu!!! Com certeza....
    Fico feliz de a ter inspirado para o realizar...
    às vezes basta um empurrão.....
    Toca a fazer mais e nos mostrar....
    Obrigada pela dica do tutorial...
    É isso mesmo...divulgar, compartilhar....é o segredo do sucesso!!!!

    abraços desta amiga de longe

    Maria Filomena

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Sônia
    Muito linda essa caixa de costura, bordada
    ficou uma maravilha, achei super linda!
    Parabéns!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Sónia.
    Fiquei encantada com o seu needle book.
    Até eu fiquei com vontade de fazer um.
    Já tinha visto o da Filomena e está igualmente bonito.
    Meus parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria