Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais uma tela terminada!!!


Dia das Mães chegando, me inspirou pintar esta
tela de Maria. Mãe das mães! A Mãe de Jesus !!!
Iniciei este projeto à alguns dias e aí esta .           
Espero que gostem, o seu comentário é muito    
importante pra mim.                                            



Nossa Senhora, me de a mâo
Cuida do meu coração           
Da minha vida                      
Do meu caminho                  
Cuida de mim...                    
E  do mundo inteiro.            

           


9 comentários:

  1. Oi
    Sônia
    Linda pintura, ficou maravilhosa, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei seu trabalho é maravilhoso ,muito lindo e digno de muitos elogios.
    Que nossa Senhora te ilumine smpre.
    Bjo...

    ResponderExcluir
  3. Sônia,
    que quadro lindo!!!!
    Então, além de tudo, ainda faz pintura em tela???
    Pelo que se pode ver, a pintura está cheia de detalhes, que enriquecem a obra....
    Lindíssimo...
    abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. Te ha quedado preciosa! muy bonita! un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não gostar!! Ficou lindíssima!
    Parabéns!
    bjin

    ResponderExcluir
  6. Que linda madonna!
    O panejamento com as curvas e dobras deu volume a sua pintura. Gostei dos tons, o resplendor...
    Ameiiiiii!

    ResponderExcluir
  7. Você tem mesmo muito talento ! Està aì uma obra-de-arte !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima a tela Sônia, que dom maravilhoso vc tem.
    Parabéns.
    Fique com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Sonia,boa tarde!!! Passando para conhecer seu cantinho,me encantei com tanto de coisas lindas vc faz,já estou seguindo vc,me faça uma visita e tbm me siga.Essa tela ficou bela parabéns!!!

    http://enxovaisempontocruz.blogspot.com

    bjkss!!

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria