Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Gola de crochet trançada !!!


O frio parece que vai dar o ar das graças por aqui.
       Para nós  do Mato Grosso é  muito difícil fazer frio .  
  Quando ameaça uma brisinha mais fria                  
    a gente corre pra tirar as roupas de frio do armário.  
           Eu amo o clima  mais amêno !!! Aqui faz sempre muito 
   calor... Deixo pra vocês esta linda gola de crochet! 
              Me parece  fácil  de fazer, pois é feita com tiras em           
   ponto allto e  que depois são  trançadas.                 
Um grande beijo a todas !!!                                  
                                                             

11 comentários:

  1. Oi Sonia! Já estou aqui, vim rapidinho assim que vi essa gola maravilhosa! Estou apaixonada por ela! A cor é linda e valorizou com esses pontos! Amei de paixão! Obrigada por compartilhar!
    Beijinhos pra ti!

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindona Sonia!
    Achei super diferente...
    Obrigada por compartilhar!!!
    Obrigada pelo comentário tão generoso lá no meu cantinho.
    Um abraço querida!
    Daiane Vergara

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, que peça linda!!!! super diferente
    ah amei seu recadinho carinhoso para mim....
    olha, ja postei o grafico do cachecol .
    fica com Deus
    bjos,vania

    ResponderExcluir
  4. Querida Sónia
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    Eu também estava com saudades.
    A vontade de pegar em trabalhos é que anda fraca... quebrei o ritmo e está a custar-me retomá-lo.
    Parabéns pelos teus lindos filhos que aqui conheci pelas fotos. Que casalinho mais bonito!!!
    Felicidades para todos vós.
    Beijos da
    Teresinha

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Sônia
    linda gola trançada, parece ser difícil!!
    Amei!!beijos

    ResponderExcluir
  6. bonjour c est une belle echarpe la couleur est jolie bonne journee

    ResponderExcluir
  7. Lindo resultado para um trabalho em que se tem que pensar um pouco...
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelo comentário e principalmente por o elogio tanto eu como a minha mãe agradece.
    Essa gola dá muito jeito aqui em Portugal onde faz muito frio.
    Continuação de boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Sônia, obrigada pela sua visita, já estou te seguindo!!!
    Achei este cachecol super diferente, deu vontade de tentar fazer!!!

    Beijos
    Jane Lopes

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga,
    Vi essa gola nos melhores da semana lá na Débora!
    Vim correndo conferir, eu ameiiiiii!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria