Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Minha Tilda Varideer !!!


Olá amigas !!!
Fiz minha  primeira Tilda Varideer ...
Vocês não imaginam o sufoco , que foi fazer esta jaquetinha jeans.
Quando iniciei meu blog... a um poco mais de um ano .
 Não sabia costurar nada....
Nada mesmo !!!
Minha máquina de costura era velha na idade...
  E novinha em folha , por nunca ter sido usada.
Portanto ...é através de ver tantos trabalhos lindos , que vocês fazem .
Que passei a me aventurar nas minhas "costurices "...
Fiz e refiz esta jaquetinha muiiiitas vezes...
Mais teimosa que sou... 
 E... com  o bichinho do desafio , me motivando sempre !!!
Aí esta... ( PRO SEIS VEREM )...
Se alguém quiser molde...passo-a-passo e muito mais ...
vem aqui

Beijo grande !!!

Sonia Faria






18 comentários:

  1. Oi
    Sônia
    Que gracinha essa tilda varideer, linda e de jaqueta jeans!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda Sonia!
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia
    Sua Tilda Varideer ficou linda e muito charmosa, valeu a pena tentar pois a jaqueta ficou um mimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sonia,um charme sua Tilda...parabéns!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Sonia,
    realmente!!! ver os trabalhos lindos das amigas da net nos incentiva a fazer,
    a tentar fazer e novamente a fazer...até sair essa beleza que você nos mostra..
    Muito capricho.
    Parabéns com abraços
    cá do Paraná

    Maria Filomena

    ResponderExcluir
  6. Sonia ! qué bonita! está de exposición!
    un fuerte abrazo!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh mais acho que valeu a pena esse desafio Sônia! Ficou linda sua tilda amiga.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou super, mega fofa! Parabéns pela teimosia rs...
    Bj

    ResponderExcluir
  9. A Sónia dá razão ao ditado, quem faz aprende.
    Boa semana
    manela

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, tudo bem?
    Que desafio menina...e o resultado ficou otimo, persista sempre!
    Adorei tb os cupcakes de crochet, lindos!
    Beijao linda!
    Josy Queiroz

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia! Ficou linda sua Tilda, parabéns por não desistir nunca. Bjssss

    ResponderExcluir
  12. Linda e bem na moda !
    Qualquer dia você ainda faz roupa para você !
    Beijoquinhas e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  13. PARA TUDO!!!!!
    Vc não tem igual... arrasou.
    Jaquetinha, a toquinha, os cabelinhos, tudo muito lindo.
    Lindo fim de semana.
    Fica com DEUS.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. Sonia, essa Tilda está lindaaaa. Mesmo sem a jaqueta, ela está linda. O chapéu, os cabelos. Tudo lindo.
    Ontem de manhã mandei sua cx de presentinhos.
    Já mostrei para nora a decoupagem em tecido. Ela vai fazer.

    ResponderExcluir
  15. Olá, Sonia

    Essa Tilda ficou perfeita e linda. Sinceramente, o acabamento está muito melhor do que a original. Digo isso porque tenho o livro e reparei que a costura da jaquetinha está mal feita! Meus parabéns!
    Ri com sua história sobre a máquina!! Eu também aprendi a costurar há muito pouco tempo e é um aprendizado que não tem fim! A gente apanha, mas consegue!

    Olha, para acessar meu blog agora só através do decoupagebyju.blogspot.com

    Beijinhos

    Ju

    ResponderExcluir
  16. Nossa Sonia achei q vc ja soubesse costurar, pois as suas costuras sao super bem feitas.e sua Tilda ficou linda minha amiga....agora vc ja aprendeu e outras virao a ser mais faceis....

    Bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  17. SOninhaaaa que lindaaaaaaaaaa!!!!
    Menina, ninguem diz que vc não sabia costurar!
    Ficou maravilhosa!!
    Ameiii essa jaquetinha!
    So, obrigada viu flor! Fiquei feliz que já tenha chegado!
    Que bom que gostou!
    Beijoooo e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria