Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 30 de março de 2013

Mini sofá ll !!!


Boa noite minhas queridas !
Primeiramente quero agradecer cada comentário , que vocês deixaram na postagem anterior ...
Vocês foram muito amáveis  !!!
Queria que soubessem , que seus comentários me motivarão a criar este outro mini sofá .
Nem eu mesma sabia que poderia criar uma miniatura tão fofa como esta.
Não tenho moldes...fui fazendo e desmanchando , quantas vezes foi preciso...e garanto
que foram muitas vezes...até que cheguei a este resultado .
Algumas amigas me perguntaram  , se eu faria  o  mini sofá da postagem anterior para vender ???
Por enquanto não.. quem sabe daqui a algum tempo...
Vou desenvolver os moldes e tentarei fazer um passo a passo , pra deixar aqui pra vocês.
Este mini sofá...é na verdade um mini sofá sache .
Era pra ser um outro sofá alfineteiro , mas...
Fiquei com uma dózinha danada de espetar alfinetes nele.
Então o que fazer ???
Coloquei essência de lavanda nas almofadas do acento e nas almofadinhas.
E ... ele acabou se transformando , em uma delicada peça de decoração !
Todo ambiente ficou , com um cheirinho delicioso !!!
Quero aproveitar pra desejar a todas vocês... uma doce e abençoada Páscoa !!!
Queria muito ir em cada blog e deixar meu beijo ,
mas a internet aqui de casa esta muiiiito lenta, a passos de tartaruga.
Bem ...por hoje é só !!!
Fiquem todas com Deus !!!

Sonia Faria







28 comentários:

  1. ´´MEU DEUS DO CEU,QUE FOFURA FOFURISSIMA.AI AMEI FLOR ASSIM QUE VC FIZER PARA VENDER VC NÃO ESQUECE DE ME AVISAR EU AMOOOOOOOO.BEIJOS.´´

    ResponderExcluir
  2. Ownn, Sonia, que sofazinho mais mimoso! Mais lindo e caprichado! Amei!
    Feliz Páscoa!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sonia querida!
    Ele é lindo, imagino o trabalho que deve dar fazer um desses. As almofadinhas de cupcake, o tecido marrom com poá rosa super em moda!)... Te dou os parabéns!
    Todos os comentários foram muito merecidos porque este tipo de criação sempre encanta, amiga!
    Internet lenta é o ó!!!
    Uma feliz Páscoa para você também.

    Beijinho
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no amor de novo,é lindo por demais da conta...Faça e venda sim,eu quero alguns,me avise por favor.Feliz Páscoa!!!

      Excluir
  4. Oi Sonia
    Realmente ficou um mimo...muito fofo o sofá sachê.
    Acho que também ficaria ótimo para bonecas.
    Atualmente minha conecção também está super lenta, as vezes deixo de comentar nos blogs que visito.
    Feliz Páscoa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que hermosura ,que delicado ,una belleza para nuestros ojos,felicitaciones.FELIZ PASCUAS .Besitos

    ResponderExcluir
  6. Una belleza,felicitaciones algo muy pero muy lindo .Besitos y feliz pascua

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Sonia minha querida amiga eh muito, fofo, fofo fofo, demais nao tem como nao se alaixonar, ja que amo esses mimos, lindosss adorei sera q fazendo e refazendo so em olhar consigo acertar um, cou tentar amei alem das fotos e dos cupcakes

    Grde bj e Feliz Pascoa

    Rose jp

    ResponderExcluir
  8. Olá querida Sonia,
    Uma delicadeza o seu mini sofá, adoro! Fico feliz que encontrou tecido com cupcakes como adorava :)As almofadinhas são uma fofura!
    Desejo uma feliz e santa Páscoa!
    Beijinhos de Portugal,

    Ana Love Craft
    www.lovecraft2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sonia te quedó precioso!
    Felices Pascuas!
    Un abrazo!
    yolanda

    ResponderExcluir
  10. Com alfazema?! Adrei a ideia.
    Boa Páscoa para todos nessa casa perfumada.
    manela

    ResponderExcluir
  11. Oi menina tô achando que você teve uma recaida e ta voltando a ser uma bela e adoravél criança, e esta me deixando com uma enorme vontade de bbrincar de bonecas. que lindo Sonia a cada peça você se supera e nós encantam. Beijos e um domingo de muias felicidades. Fica com Deus minha amiga menina.

    ResponderExcluir
  12. Ohh...que coisinha mais fofa!
    Amei!!
    Feliz Páscoa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. This sofa of lavender is beautiful :) It's fantastic idea... I like it.
    I wish you Happy Easter !!!!
    Greetings from Poland :0

    ResponderExcluir
  14. Sonia,
    Que fofura!!!
    Beijo grande e boa semana.
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  15. Lindo, Sonia. Da pena espetar alfinetes.
    Mas dentro tem o que? Cx de fósforos?

    ResponderExcluir
  16. Oi!!!
    Vim apreciar esse mini sofá, ficou muito fofo, o rosa ficou bem delicado.
    Tenha uma ótima semana,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Sônia
    Simplesmente uma graça de mini sofá, eu adoro miniaturas e
    você esta sempre arrasando!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Sonia!
    O mini sofá ficou uma gracinha! O da postagem anterior também, muito lindo com a almofadinha em crochê.
    Se minhas filhas fossem pequenas elas iriam me perturbar até fazer um para as Barbies delas, rsrsrs
    As cores ficaram lindas, tudo um capricho!
    Parabéns, Querida! Lindo trabalho!
    Aguardamos os moldes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sónia, querida, vindo de quem vêm, as suas palavras têm um sabor muito especial.
    Se algo faço devo a si e a outras amigas talentosas e queridas que generosamente me incentivam.
    Um grande beijinho da Nina

    ResponderExcluir
  20. Soninha querida,
    Que coisa mais fofa do mundo!!!
    Os dois ficaram lindos! Muito capricho mesmo!
    Parabéns amiga!
    Beijãooooo
    Josy

    ResponderExcluir
  21. Minha querida Sônia,que trabalho mais lindo!Nossa,estava morrendo de saudades de te fazer uma visita e me encantar com seus trabalhos tão criativos e perfeitos.Já dei uma passeada pelo blog para ver as postagens que perdi durante o tempo em que me ausentei.Nossa,nem sei dizer o que mais gostei...A rosa de feltro está maravilhosa e a Tilda então?Ficou perfeita e de extremo bom gosto.Este sofá está um arraso!Nunca tinha visto um trabalho assim.Logo,logo você vai receber encomendas não só de miniatura de sofá e sim de sofás em tamanho natural,pois quando entrei no seu blog,achei que este era o sofá da sua casa que vc havia reformado,rs.Na primeira foto,quem não repara no quadrinho ao lado,pensa que a peça está em tamanho natural e que a linda toalhinha,feita de crochê é o tapete da sala.Adorei!
    Muito obrigada pela visita,espero não sumir tanto tempo mais.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  22. Que lindo e perfeito este sofá agulheiro...amei e nunca havia visto nada igual! Show!
    Suas artes são lindas e cheias de capricho...adoro!
    Beijos e te desejo um ótimo dia!

    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Fica de olho no carteiro, já enviei uma lembrancinha, ok?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. que coisinha mais fofa,miniatura dá mais trabalho mesmo,mais ficou lindo demais amiga!
    Parabéns por tantas fofuras!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir
  25. amei este sofá mais gostaria de ter o molde se for possível.

    ResponderExcluir
  26. Olá obrigada pelas dicas consegui fazer o meu com algumas modificação vai lá no meu blog ver.
    http://atelieingridmimos.blogspot.com.br/2014/01/mini-sofa.html bjs e obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria