Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 23 de março de 2013

Rosa de feltro... linda !!!



Nossa ... já passa da meia noite !!!
Olha o que eu acabei de encontrar... pelos meus passeios  na net .
Estas lindaaaas rosas em feltro !!!
Achei que vocês iriam gostar !!!
São super fáceis de fazer e poderemos utiliza-las em vários trabalhos...
É só usar a imaginação !!!
No link abaixo vocês encontrarão o molde  e um vídeo que 
explica direitinho como fazer.
Um ótimo domingo a todas e muito obrigado, pelos amáveis comentários ,
que venho recebendo neste cantinho.
Beijinhos!

Sonia Faria


9 comentários:

  1. Oi, Sonia
    Somos duas madrugadeiras!
    Marido está assistindo corrida na TV; meu enteado lutando para ajustar meu notebook e eu aqui passeando pelo seu blog!
    Isso sim é que é uma rosa de feltro! Muito mais bonita do que aquela que postei no meu blog, lembra?
    Vou visitar o link!
    Amiga, viu meu recadinho sobre sua encomenda?
    Beijinhos e um feliz domingo!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Lindas mesmo !
    Obrigada por partilhar !
    Bom domingo e semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  3. A Sónia não pára: tem sempre trabalhos novos para partilhar!
    Um abraço e bom fim de semana
    manela

    ResponderExcluir
  4. Gracias por compartir
    Un abrazo y feliz semana!

    ResponderExcluir
  5. São lindas mesmo!
    Um ótimo domingo pra você também.
    :*

    ResponderExcluir
  6. Muito linda, Sonia.
    E tenho feltro de várias cores, aqui em casa.
    Mandei uma rosa de croché que fiz, há muitos anos.

    ResponderExcluir
  7. Sonia,
    Estas rosas são lindas, realmente.
    Amei, também a sua Tilda com a jaquetinha jeans que, aliás, ficou perfeita, impecável. Como sempre são os trabalhos.
    Aproveito para agradecer as suas, sempre, doces palavras. E desejo a você e sua família uma Feliz Páscoa.
    Beijos, Queridas
    E fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Sonia, querida, qualquer dia vou arriscar a fazer essas rosas...

    O vídeo está bem didático, muito bom!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha ♥ˆ◡ˆ♥

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria