Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

domingo, 13 de maio de 2012

Venho aqui deixar uma homenagem a minha mãe Sonia Faria pelo seu dia.
Mesmo sendo um pouco tarde, vou colocar aqui um texto que escrevi pra ela em meu Facebook. Ela não sabe que entrei aqui. rsrs
E desejo um feliz dia das Mães, para todas as mamães que se encontram no blog dela.

Mesmo estando um pouco tarde, venho deixar esta homenagem a minha mãe, Sonia Faria.
Mãe meu anjo, a senhora é a mulher mais guerreira que já conheci em toda minha vida! A mulher pela qual me orgulho todos os dias de ter como mãe. 
Mesmo nos momentos mais difíceis, nas horas mais agoniantes que já se passaram, pude te ver de cabeça erguida e lutando pela vitória. 
Não sabe o quanto é importante para mim, ver estampado em seu rosto um sorriso, o quanto é gratificante vê-lo, sentir que esta bem.
Durante muitos anos lutou para que eu e meu irmão tivéssemos a melhor educação, zelo em relação a família e perante aos outros. Sempre nos ensinou a sermos educados e honestos em todas as nossas atitudes, amar com todo nosso coração, não medir esforços para ajudar aqueles que nos pedem ajuda e os que precisam.
Nos mostrou que devemos ser humildes, pois esta é uma qualidade que falta em muitos seres humanos.
Me mostrou que deveríamos aprender a fazer todas as tarefas de casa, mesmo não achando bom, mais mostrou que era necessidade. Pode parecer bobeira ao olhar de muitos, acham que saber fazer um almoço, passar uma roupa é algo que não tem valor. Isso é um engano, pois a preguiça de aprender coisas básicas é um erro gravíssimo cometido pelo humano.
Nunca deixou de me repreender, de me aconselhar, de me ajudar.
Há todo momento zelou pelo meu sono, pedindo em suas orações para que os anjos protegessem sua família.
Uma mulher no qual não tenho do que reclamar. Mesmo quando brigava comigo, se irritava e eu saía emburrada pisando duro, nunca deixei de te amar, nunca deixei de desejar sair do seu lado.
Mãe, minha vida, agradeço a você e ao meu pai pela escolha que fizeram, pela atitude que tiveram há 19 anos atrás. Vocês são meus heróis, meus eternos anjos! É horrível quando me bate aquele pensamento, de que todos um dia morreremos, não é dramaticidade isso, é a realidade. Meus pensamentos se entristecem, mais me lembro que aonde estivermos, sei que sempre estarão comigo e eu com vocês. Mais deixando isso de lado, pois vai demorar MUITO para que isso aconteça, agradeço vocês por tudo. Você não tem apenas um dia em especial. TODOS os dias são seus.
Meu maior orgulho é a senhora, minha guerreira, o meu anjo. Eu te amo e sempre estará em meu coração, sempre ao meu lado.
Obrigada por todas as broncas, por toda sua ajuda, incentivo e gestos de carinho, por cuidar de mim. Obrigada por existir mãe. Eu te amo mais do que tudo! Parabéns pelo seu dia mãe. ♥ 



Sua filha, Daphnne Faria.

4 comentários:

  1. Bom dia Sonia, vim agradecer sua visita e seu carinho e adorei seu cantinho, já estou te seguindo!! Meninas que homenagem da sua filha mais linda me emocionei, parabéns!!!
    Tenha uma semana abençoada

    bjss
    cássia

    ResponderExcluir
  2. Uau! Sua filhota Daphne é lindaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda a homenagem que sua filha fez e o simples fato dela ter postado sem vc saber, mostra toda a confiança que existe entre voces, já que para ela poder acessar o blog é sinal que voces tem intimidade e confiança a ponto de trocar senhas do PC. Parece besteira mas nem todos tem essa cumplicidade, eu e minha filha somos como voces (até senha do banco sabemos uma da outra) e fazemos isso com tanta frequencia que pra nós é banal (creio que pra voces tambem), mas na grande maioria dos casos não é bem assim. Então vamos agradecer a Deus por termos conseguido ter sabedoria pra passar para nossos filhos a humildade e a retidão. Mil Beijos amiga e parabéns a voce e a sua filhota. Dária do artesanatofofo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sonia!
    Vim conhecer sua "toca" e vi esta linda homenagem de sua filha... felicidades para vocês que expressam o verdadeiro sentido de família, de amor de mãe e filha.
    Daphnne você é muito linda por dentro e por fora!

    um dia de muita luz e paz para vocês,

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria