Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bandeja com gaveta !!!


Boa tarde , minhas queridas amigas !!!
Hoje vim mostrar pra vocês uma bandeja que fiz
     ano passado e que faz muito sucesso aqui em casa.
   Eu havia visto um modelo parecido na  net e fiquei
   com muita vontade de ter uma tambëm. Mas como
aqui na minha cidade é muito difícil de conseguir,
    pedi a um marceneiro amigo da família , que fizesse
      uma pra mim. Depois de algumas tentativas, e alguns
   erros... Aí esta, ficou pronta !!! Então fiz uma pátina 
provençal e uma decoupage de rosas.                     
                     O que vocês acharam ? Ela é muito prática, porque                  
       dá pra guardar vários sabores de chá, adoçantes e    
  colherinhas. Prática e bonita não acham ???           

          




Agora é só juntar as amigas e tomar um
delicioso chá !!!

15 comentários:

  1. Sônia,
    do gênero, é a primeira que vejo...
    Muito bonita...
    Bonita e útil,
    além do que, as fotografias que você faz
    torna tudo muito bonito...
    Parabéns pela linda bandeja, pela bela fotografia....( parece trabalho de profissional)...

    e bom final de semana

    de MF

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sonia
    Genial essa bandeja, amei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. A sua bandeja està um mimo ! Ficou mesmo linda demais !
    Bjs e bom fim de semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, ficou muito linda sua bandeja,amei essa pintura envelhecida. Bom fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sónia,

    Vim agradecer a visita e a simpatia, e claro conhecer o seu cantinho. Trabalhos muito bonitos e uma espaço muito agradável, vou concerteza voltar muitas e muitas vezes.

    Beijos e tudo de bom!
    Teresa

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia...

    Obrigada pelo comentário,
    foi muito carinhoso.
    Menina...amei essa bandeja!!!
    Belo trabalho.
    Parabéns e agora vou seguir seus passos...rs
    Um abraço!

    *

    ResponderExcluir
  7. Ola! Vim retribuir a visita! Adorei seu blog!!
    Até mais!
    Cibeli
    http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi

    Amei sua vst
    Obrigado pela gentileza e comentário
    Seu blog é lindo
    Ja estou por aqui,seguindo

    Ofereço a vc selinho de 1OO seguidoras
    Mimos selinhos da lu
    Esta no lado direito do blog
    Tenha um lindo final de semana
    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Sônia, retribuindo a visitinha, esta bandeja ficou d+++++++ adorei..parabéns.
    Agora me tornei uma seguidoura.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Sônia, super bonita e muito original, não conhecia, e além de ser prática!
    Um beijo e um ótimo final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Adorei passear pelas suas postagens,tudo muito lindo.
    bjos de Minas Gerais procê,uai!!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei passear pelas suas postagens,tudo muito lindo.
    Bjos de Minas Gerais procê,uai!!!!

    ResponderExcluir
  13. Querida amiga
    Gostei muito de saber que veio visitar o meu blog.
    Os seus trabalhos são maravilhosos,e a decoração é de muito bom gosto.
    Vou ficar seguindo o seu blog pois é muito interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Sonia! Obrigada pelo seu comentário...sua visita...vá sempre que puder, tá?

    Tambem adorei seu blog e estou seguindo voce...

    Beijos com carinho, Lalá

    ResponderExcluir
  15. Puro charme esta bandeja....Beijocas Dária

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria