Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Bolsinha que vira sacola !!!


Olha só que máximo esta bolsinha que vira sacola !!!    
Acabei de fazer e vim correndo mostrar pra vocês...     
Ela é super prática, dá pra levar na bolsa.                      
 Agora que as pessoas estão se concientizando que      
  devemos deixar de usar as tais sacolinhas plásticas.     
  Esta bolsinha é uma ótima opção para substituírmos    
    as sacolas plásticas por algo que não irá poluir nosso     
          amado planeta. Além de ser uma gracinha, não é mesmo ? 










http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/2012/05/pap-bolsa-de-croche-que-vira-sacola.html
Eu retirei esta linda idëia do blog da Dária.
Vale a pena ir até lá conferir seu  blog  .       
            Lá vocês vão encontrar um paps bem explicadininho.,
que ela tirou do blog da Rosina.
Espero que tenham gostado !
      Tenham todas uma ótima noite !!!
 .

16 comentários:

  1. Oi, Sonia!
    Adorei a ideia. A cor está linda. Qual a linha você usou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia a cor...parabéns e obrigada por compartilhar bjkss

    ResponderExcluir
  3. Adorei receber sua visita.
    Adorei a bolsinha, super bacana, ficou linda.
    Parabéns.
    Obrigada por dividir conosco seu achado.
    Durma com os anjos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sonia,

    Ficou linda essa bolsinha, sabe que essa foi a primeira postagem do meu blog? fico feliz que tenha aproveitado o pap, vou já levar lá pro meu blog ok?

    bjs. Rosina

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Sonia! Muito obrigada pela visita ao meu singelo blog, fiquei feliz demais!
    Esta bolsa é uma idéia muito bacana e bonita tambem, alem de inédita , ainda não tinha visto; obrigada por compartilhar!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  6. Linda ideia ! E super prático !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  7. Linda ideia ! E super prático !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia!
    Menina, amei sua bolsa, achei maravilhosa e a ideia fantástica!
    Me deu vontade de tentar fazê-la! Também agradeço sua visita, fico muito feliz com sua presença em meu cantinho!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sonia! Que show essa ideia! Gostei muito!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi, Sonia!
    Ficou lindinha sua bolsa!!! Linda e prática!
    E a cor, então?
    Amei!
    Beijo grande!
    Debora

    ResponderExcluir
  11. Sônia,
    ficou bonita, e além
    disso prática...
    Isso é o que se chama unir o
    útil ao agradável.....

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Sonia
    Que bolsinha maravilhosa, prática!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida Sônia! Achei a bolsinha super prática e uma graça. Mas se a gente fizesse só até a primeira parte, como na primeira foto, já seria show. Já imaginou fazer várias, cada uma de uma cor. Achei linda!
    Sônia, infelizmente aquele castiçal, comprei quando eu fazia artesanato de madeira (12 anos atrás), era a peça que mais saia. Já vi muitas peças bacanas por aqui, mas aquela nunca mais. Seria legal se vc conseguisse alguém pra fazer, a cúpula de vidro, foi a parte, eu que comprei e coloquei. Se vc arrumar alguém por aí, te mando a foto bem detalhada.
    Um beijo e boa sorte!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe tinha uma destas, há muito tempo, era amarelinha.
    Muito prática e é tão lindinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Sónia,

    muito bonita e prática, parabéns.
    Obrigada por repartires.
    Beijinhos
    São

    ResponderExcluir
  16. Adorei a bolsinha..ficou mara..vilhosa
    bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria