Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Um amor de square com Paps !!!


Olá, amadinhas !!!\
Estou com um novo projeto em andamento.
Adivinhem o que é ??? Bom só vou mostrar pra vocês depois
que ficar pronto.Por enquanto deixo pra vocês o square, com
o qual eu estou desenvolvendo este meu novo trabalho.
Estou usando linha mêrcer-crochet 40 e agulha clover 0,75 mm.
Este trabalho é muito agradável de ser feito. Assim que terminar
venho correndo mostrar pra vocês.
Tenham todas um ótimo final de semana !!!






A seguir um paps resumido do square.
Se tiverem alguma dúvida é só perguntar,
que eu terei o maior prazer em responder as dúvidas.























19 comentários:

  1. Sônia, vejo que esse lindo crochet promete....e em branco!!!! Está a ficar lindo....O cenário utilizado...nota 100. A xícara ( já chegou???) , o moinho de café e as flores...A claridade filtrada pela cortina....Perfeito!! Bom gosto levado a sério!!!

    um grande abraço de MF

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sonia
    Lindo pap squares, amei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sônia,
    Cá estou eu de volta.
    O seu pap ficou perfeito...
    e com linha 40??? realmente esse trabalho está a ficar maravilhoso.

    Abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. Oii, vi vc no blog de uma amiga e vim conhecer e adorei e ja vou ficar por aqui seguindo! Convido a conhecer meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Q square mais lindinho, muito fofo!!!
    Obrigada por compartilhar...
    Tenho certeza que vai sair uma coisa bem legal e linda!
    Curiosa...rs
    Beijokss

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia, que lindo esse square! Tão delicado...aposto que o seu trabalho já deve estar lindíssimo! Estou curiosa para ver o resultado. :)
    beijinhos e bom fim de semana!

    carolinacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sonia!
    Acho que é uma toalha de bandeja, mas uma coisa eu tenho certeza, vai ficar lindo e delicado.
    Tenho preguiça de trabalhar com linhas finas embora saiba que é mais bonito e clássico. Adorei o ponto (esta grande do meio é muito diferente) e o PAP.
    Um ótimo fim de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga! Fico impressionada com tamanho talento e delicadeza para o crochê que vc tem!!Belo demais, acho até que vou tentar, depois que eu terminar uma bolsinha que estou fazendo pra minha filha...se der certo eu mostro...senão, eu guardo.
    Um super beijo e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Oiêeeee!
    Menina isso vai ficar uma renda!
    Essa linha, ah! vai dar água na boca....
    Quero ver depois de pronta.
    Bom final de semana!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sônia!
    Menina! Que coragem tecer com agulha 0.75mm. Puxa! Parabéns mesmo, viu! O trabalho está super delicado. Lindoooo! Estarei aqui para acompanhar.

    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo e delicado, com certeza o trabalho final vai ficar maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga passando para conhecer seu cantinho amei seus trabalhos e ja estou te seguindo para conferir as novidades e também te convido a conhecer o meu cantinho bjs

      Excluir
  12. Olá amiga,estou realizando o meu segundo sorteio e ficaria muito feliz com sua participação,achei seu blog lindo e já estou te seguindo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olla Sonia! Obrigada pelo carinho. Sae que a unica coisa que nao sei fazer de artes manuais e croche?

    ResponderExcluir
  14. Oi Sonia, com certeza este trabalho ficará lindo. Obrigada por seu comentário carinhoso. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi! Gostaria de saber se vc consegue criar e riscar os gráficos e as explicações. Bjs Qdo tiver um tempinho venha me visitar www.adi-bordados.blogspot.com Adi

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria