Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Comprinhas irresistíveis !!!


Ontem a tarde fui até uma lojinha simpática ,
daqui de minha cidade e encontrei estes tecidinhos lindos !!!
 E como estou com ideia , de um projeto  feito
com tecido... Ë claro, não resisti !
Assim que estiver pronto mostro pra vocês.
Não sou muito boa nas "costurices" (deixa o Aurélio
ouvir isto), mas mesmo assim vou me aventurar.
Tenham um lindo dia!!! 
E é claro , obrigado por comentários sempre tão carinhosos!!!
São eles que me motivam  estar aqui com vocês.




Beijinhos !!!






12 comentários:

  1. Fico feliz que tenha gostado da sua orquídea.
    Adorei as estampas e as cores.
    Estarei aguardado suas novidades.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Sonia,
    que tecidos mimosos!!!
    E o bordado inglês??? Maravilhoso!!!
    Gosto imenso de tecidos....Vamos lá fazer e depois nos mostrar......


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. Olá Sonia,
    Imagino que vai fazer coisas lindas com esse material!
    Beijos,
    Carla

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sonia! Um tecidinho mais lindo que o outro!!!!Tô ansiosa pra ver o que você vai fazer!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Sônia! Nossa quanto tecidinho lindo...dá logo uma ansiedade, e vontade de cortar todos. Vou aguardar pra ver o que vem de bonito por aí! Também não sou muito boa na costura não,aqui é um tal de faz e desfaz, mas no fim da tudo certo..
    Beijos e boa noite!!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi Sonia!
    Já estou curiosa pra ver seus trabalhos feitos com tecidos tão fofos...
    Eu também amo tecidos (apesar de não entender muito de costura a máquina).
    Beijinhos mil... Fátima.

    ResponderExcluir
  7. Sonia,
    que cores suaves e delicadas. Adoro lojinhas com coisinhas fofas. É impossível sair de mãos abanando. Nunca resisto a elas.
    Ótimas "costurices"!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia que tecidos lindos...amei ficariam lindas na minha tilda q estou fazendo agora...ah tenho q ir na loja comprar tbm tecidos florais,,,são lindossss

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Com esses tecidos lindos, vais ser facil fazer coisinhas lindas ! Esperamos para ver...
    Bjs e bom trabalho.
    Anna

    ResponderExcluir
  10. Muito mimosos os tecidos, prometem trabalhos lindos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi
    Sônia
    Tenho certeza que com esses tecidos lindos e
    maravilhosos sairão coisas maravilhosas, adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria