Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Toalha de bandeja em hardanger !!!


Mais uma toalhinha de bandeja terminada ...Ufa!!!
Eu já havia perdido a conta, de quantas vezes,
havia tentado terminar e sempre deixava pra depois.
Tenho a péssima mania de ter vários trabalhinhos 
iniciados ao mesmo tempo . E sempre acaba ficando
algum esquecido no fundo da gaveta...
Bom mas este está aí,  prontinho e lindinho não acham ???
Tenham todas uma ótima semana  !!!
Beijinhos!!!


13 comentários:

  1. Sônia,
    muito bonita!!!!
    Magnífica, digo!!!!
    Sobre a mania ( eu diria costume)
    de iniciar várias coisas ao mesmo tempo,
    não és a única....
    Eu também tenho essa mania e deixei de querer
    deixar de a ter...
    Vai se fazendo....
    Um grande abraço de MF

    ResponderExcluir
  2. Olá Sonia, obrigada pela sua visita ao meu blog, a receita da mula sem cabeça eu peguei neste link http://www.cacos.com.br/receitas_exibe.php?id=5, mudei o barrado, mas dá certinho, espero que consiga, qq. dúvida só me falar, se eu puder ajudar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sonia!
    Adoro a delicadeza desse trabalho. Eu não sei fazer, mas admiro as talentosas que sabem.
    Parabéns, está muito linda!
    Ótima semana para você,
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Sonia
    Lindinha toalha de bandeja, amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá boa noite!
    Ficou um primor! Linda ! Linda!
    Beijos.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  6. Ola sonia!!! Que toalha mais linda, ameiiii!!!!

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  7. E bem linda ! Admiro seus trabalhos....
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  8. Ahhh sonia ,!!! Te escrevi e sumiu!!! Sonia obrigada viu, pela dica, vou tentar fazer sim, hj qdo fui buscar o marido no trabalho sai mais cedo e fiquei no carro fazendo croche, agora n quero parar de tao gostoso que eh rs...daqui a pouco n cou ter mais o q postar....pois so fico fazendo croche ro gostando muito de aprender e ja comprei uns de la, pq no video a moca fazia com uma mais grosso e da p ver melhor qdo faz aqueles redondinhos, ainda me atrapalho com os buraquinhis...

    Uma hra vou entrar com mais tempo e olhar seu blog, ....quero ver seus croches

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  9. Vielen Dank fuer deinen "Besuch".
    Ein grosses Kompliment fuer deinen Blog.
    Bye, bye Elli

    ResponderExcluir
  10. Oi Sonia,

    Que linda toalhinha, acho lindo esta técnica mas nunca me arrisquei pois acho também que deve ser muito difícil, parabéns, ficou divina!!!!

    bjs

    Vivi

    ResponderExcluir
  11. Oi Sonia, que lindo trabalho! Vim a retribuir a visita no meu blog. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  12. Olá querida Sonia!
    Vim passear aqui e fiquei encantada com sua toalha de bandeja é muito linda, puro charme!
    Achei a ideia dos cachecóis maravilhosa, muito fofinhos os bichinhos, enfim, tudo lindo, amei te visitar!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria