Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Chegueiiiiiiiiiiiiiii !!!

Minhas, adoráveis amigas de blog !!!
Voltei, de 15 dias maravilhosos de férias no
Rio de Janeiro !
Cidade mais que maravilhosa!
Pilhas, recarregadas e muito feliz de estar aqui
de volta ...
Agradeço todos os comentários carinhosos, que
recebi nestes dias que estive fora.
Mas sabe como é , mesmo de férias não consigo
ficar parada sem fazer meus trabalhinhos manuais.
Entào aqui está . Uma linda toalhinha de bandeja
que bordei em hardanger e bainha aberta..
Espero que gostem !
Um grande beijo a todas! Vocês são muito
importantes pra mim.





Detalhe do bordado .


Que  vida boa !!!

7 comentários:

  1. Sônia,
    que bom!!!Por tudo!
    Pela viagem ter sido boa.
    Pelo fato de já estar de volta!
    Assim como, pela linda toalhinha de bandeja com que nos brinda!!!
    Bom regresso!!!


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  2. Linda essa toalhinha! Ainda não sei fazer hardanger, mas quem sabe um dia eu me aventure. É um artesanato muito delicado.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sônia! Veio aqui na minha cidade e não falou nada, podia ter vindo tomar um café!!!kkkkkk. Espero que tenha gostado!
    Olha só estava esperando vc voltar pra te enviar as fotos da cortina, já tirei faz tempo.
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Sonia, tem um selinho no meu blog pra vc!!

    bjs
    cássia

    ResponderExcluir
  5. Linda toalhinha !
    Ainda bem que aproveitou bem e tudo correu bem.
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  6. Hola Sonia, Me alegro de tu vuelta y de que hayas disfrutado de tu viaje, un bordado divino! besitos

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Sonia
    Linda toalha, talento !!
    beijos

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria