Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 16 de junho de 2012

Receita de pudim de leite com gengibre !!!


Boa tarde meninas !!!
Olha que delícia este pudim de leite com gengibre !
Este pudim tem gosto de festa Junina...                 
Fica uma delícia ! Adoro esta mistura de sabores.
Se alguém fizer, depois me diz se gostou ?





Encontrei estas bandeirinhas de crochet na net.
Achei uma gracinha !!!
Imaginei elas enfeitando nossa casa neste mês de junho.


Espero que tenham gostado. Fiquem bem...
E tenham todas um ótimo final de semana!!!





4 comentários:

  1. Qualquer hora dessas vou fazer, minha mãe adora gengibre.
    Lindo fim de semana pra ti.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia, vim agradecer sua visitinha e chego aqui de cara com esse pudim!!! Ai que delícia!!! Amei também a ideia das bandeirinhas!
    Um ótimo fim de semana pra ti, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que rico tiene que estar el pudin buen fin de semana besitos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, fiquei muito feliz ao saber que gostou do meu cantinho.
    Agradeço de coração suas palavras gentis.
    Seus trabalhos revelam uma artesã bastante criativa.
    Beijos

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria