Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

domingo, 10 de junho de 2012

Porcelanas maravilhososas !!!


Olá,  queridas amigas !!!
Tenho uma grande paixão. As porcelanas ...
Nesta última viagem  , fui até Minas Gerais
especialmente para conhecer  Milione Porcelanas.
Fica na simpática cidade de Araxá .
Lá encontrei estas maravilhas que vocês podem ver
     nas fotos abaixo. Fiquei maravilhada com tanta beleza!
Paracia   "pinto no lixo" !!!
Não resisti e comprei um lindo jogo de chá, um jogo
  de café e lindos pratos de bolo. Estou contando os dias
       pra que cheguem aqui em casa. Pois eles não tem a pronta
         entrega  e leva alguns dias para fazerem as peças, que são .
    feitas artezanalmente.







Ao fundo podemos ver o maridão, um pouquinho
contráriado ao pagar a conta hehehehehehehe.....

19 comentários:

  1. Uau amiga, quanta coisa linda!
    Um luxo só essas porcelanas, que bom q aproveitou bem a viajem!
    Olha tem sorteio lah no blog, passa lah tah?
    Beijooooo
    Josy

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sônia
    Lindas porcelanas, maravilhosas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. http://elizamacramemg.blogspot.com.br/2012/05/flor-delicada-barroco.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Uma peça mais linda que a outra. Maravilhosas demais.
    Ótima semana pra vc.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amiga querida.
    Vim agradecer a sua companhia no blog
    e olha, fiquei encantada com as porcelanas,
    tenho pouco delas mas sonho ainda no futuro
    comprar pelo menos umas xicaras para mim.
    Vou levar o square porque está muito bonito.
    Me tornei sua seguidora.
    Fica com Deus e até depois...
    Com um beijinho
    Edinir-Croche

    ResponderExcluir
  6. Oi Sônia! Maravilhosas as porcelanas. "Araxá" , vou anotar pra não esquecer. Vale a visita né?
    Bj e boa semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. UAUUUUUUUUUUuu que coisa mais linda mesmo. Eu tambem adoro essas porcelas... um encanto.. parabens pela compra.. obrigada pela visita. bjos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bela compra.. parabens.. obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindas peças em porcelana! Você tem bom gosto, amei! Obrigada pela visita ao meu blog, você será sempre bem vinda. Já estou te seguindo.
    Beijos!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sônia!
    Aqui estou para retribuir sua simpática visita ao meu cantinho e também me tornar sua seguidora.
    Menina! Quanta porcelana maravilhosa. Quando as preciosidades chegarem você estará pronta para receber muito bem toda a corte da realeza. Fiquei encantada com os pratos, talvez de bolo, que tem uma senhora e uma criança. Lindíssimo! Sem mais comentários.
    Excelente e refinado gosto é o seu.
    Parabéns e um graaaaannnnnnnde beijo pra você.
    Tânia.
    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Bem bonitas ! O melhor nesses casos é NÃO levar carteira !
    Bjs e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  12. OLÁ AMIGA.
    FAÇA A BOLSA DEPOIS MOSTRA PARA NÓS.
    EU ACHEI LINDA AQUELA AZUL
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Sônia
    Tem selinho lá no meu blog pra você, querida!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Uau ,Soninha tb amo louças...e essas são do jeito q eu amo.Mas devem ser muiiito caras,né.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  15. Olá Soninha, tudo bem?

    Lindas demais essas porcelanas. Imagino a sua ansiedade pela

    entrega das suas. Ainda bem que a foto do marido ficou bem

    longe, aí não deu pra ver ele contrariado, rsrsrsrs

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  16. Passando pra retribuir sua visita.
    Amei suas louças, estive em Araxá ano passado e amei o lugar, mas não vi essa loja.
    Vi muitos artesanatos por lá, fiquei maravilhada.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Oi Sônia obrigada pela visita! Paraty é mesmo tudo de bom!
    Dá vontade de trazer tudo!
    Obrigada pelos beijos as minhas filhotas!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Sônia,
    esse tipo de loja é uma perdição!!!!
    Que lindas peças!!!
    Abraços de MF

    ResponderExcluir
  19. Uai, achei que ja havia deixado um comentário aqui. Achei linda as louças.. bela compra.. obrigada pelo carinho. bjão

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria