Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu fiz a Tilda Dottie Doll !!!


Bom dia amigas !!!
Mais uma semana iniciando...  Estou aqui
para mostrar pra você, esta linda Tilda!!!
Dottie Doll é seu nome...
Ela veste um shorts balonê que é uma fofura !
E o chapeuzinho, a sacolinha que graça !!!
Sabe quem disponibilizou o molde e deu
um passo a passo super explicadinho ???
A Thays,  menina prendada  de
coração enorme !!!
Quem quiser fazer sua Tilda, vá até lá , que
conseguirá fazer uma também.
Agora vamos as fotos da belezinha...






Este foi o gráfico utilizado.
De todos os moldes que utilizei , de longe é o melhor.
A Tilda fica muito mais delicada.
Deixo um beijinho a todas que passarem por aqui.

13 comentários:

  1. Estou maravilhada com suas Tilda queriaser uma centopéia para dar conta de tudo que tenho vontade kkk bjss querida e uma linda semana1

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga!!Tudo bem? Ficou mesmo uma belezinha, linda, linda demais!!!
    Estou vindo dos correios, seu presentinho já foi, o frete está pago,claro, anote aí o nº para vc rastrear EC015540877BR ,o tempo de chegada é de até 15 dias.
    Agora vamos as considerações: Minha querida, peço que não repare as costuras,principalmente o meu caseado, sou péssima. Me esforcei ao máximo, mas não sou costureira sou arteira.
    Meu marido me perguntou se o que mandei, vc terá condições de usar!!!???? Não sei!!!Eu arrisquei!!!!Acho que vc terá sim kkkkkk!!! Curiosa né????
    Mas foi feito com muiiiiiiiiiiito carinho, e especialmente pra você.
    Quanto ao tecido do meu trabalho, comprei pela internet o endereço é
    http://www.casabelem.com.br/ entregam rápido e são honestos.
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Nina,
    você está a ficar uma expert em bonecas Tilda!!
    Lindíssima!!!
    ainda não terminei a minha...
    estou super atarefada...
    Os meus pais chegam amanhã ai do Brasil...Neste preciso momento já iniciaram a viagem...Estou feliz por os ir receber amanhã....

    abraços
    de MF

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Sonia
    Que maravilhosa essa boneca tilda, linda!!
    beijos e obrigada por compartilhar o molde conosco!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita sua Tilda amiga, a cor rosa não tem como não ficar linda, boa semana para voce. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Olá Sonia!

    Obrigada por sua visita.

    Ficou linda sua boneca.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OI Sonia!!!!!!!!!!!
    Sua Tilda está linda!! Um encanto!!!!
    O blog da Thais é maravilhoso mesmo, já fiz duas Tildas e segui os pap que ela fez.
    Tudo muito bem explicadinho.
    To apaixonada pela Tilda Dottie Doll ... tb quero!!!!!!!!!!
    Estou começando a precisar de tempo. rsrsrsrssr
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olá Sonia a sua Tilda ficou linda e super charmosa, olha amei o chapeuzinho dela que chique e a bolsinha...e a roupa é lindaaa Sonia.

    Sonia, qto a lasanha, fica ótima, eu faço com linguiça fresca, tiro a pele e desmancho numa travessa, p refogar uso só uma cebola pois ela já é temperada e nem precisa mais nada, e coloco meia lata de molho de tomate em pedaços q vende aqui... só, depois faço um molho branco tb, vc sabe né aquele q vai uma colh de manteiga, 2 de far de leite... deixo até formar um creme nao muito grosso, p poder cozinhar a massa...e monto normal...queijo, presunto e a couve se vc gosta fica ótima ou rúcula que eu amo...

    bjinhos e ótimo dia p vc e família

    rose jp

    ResponderExcluir
  9. Toc toc toc! ô de casa!
    A Sônia tái?

    Oi Sônia tá boua?
    ói só, tô aqui porque sou CARA DE PAU mesmo... to vindo la da Simone, e ó... xeu te contar... cobiçei a Tilda que vc deu pra ela...
    eu queroooooooo!)
    ai ui... desculpa, não me contive... mas que linda que ficou heim?
    Num quero esse móvel ai do post de cima não, nem me apaixonei por ele, pode ficar com ele todinho procê... quero mesmo é a Tilda... vc faz por encomenda? quanto? de grátis? ah tá tendí.... então fala aí consCusta!?


    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Sonia,
    lindíssima sua Tilda e vc ainda se diz aprendiz de costureira menina...!!Parabéns,amei todos os detalhes,ainda pretendo fazer uma desta ainda se der...rsrs!Amei seu cantinho e claro que já estou te seguindo.Obrigada pelo carinho e volte sempre!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sonia
    Sua Tilda está Linda, adorei!
    Vc. está de parabéns. ficou muito delicada.
    Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  12. oiiiii Sonia, a Sua Tilda ficou muito muito linda parabéns cada detalhe faz a diferença né srss, eu achei um pouco dificil, mas sou lerdinha mesmo, depois de alguns erros e acertos eu gostei muito! um bjoooo vou te seguir e ver as próximas!

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda! Adorei a combinação dos tecidos, ficou feminina e delicada!
    Bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria