Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Primeiro objetivo do Sal da Tilda Costureira concluído !!!


Acabei de concluir o primeiro objetivo do Sal do blog
Estamos em mais de 160 participantes de vários países.
Imaginem só, tantas meninas prendadas fazendo juntas uma 
linda Tilda!  E esta mocinha sentadinha aí ao lado é a minha 
primeira Tilda!
Ela esta ansiosa pra ver sua amiguinha prontinha!!!


Esta é a mocinha que logo, logo vai estar
 morando aqui em casa .




11 comentários:

  1. Te ha quedado muy bonita! y le has puesto un vestido precioso besitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei o cachecol com 34 pontos, voce faz direito meia e avesso trico... depois na ultima carreira é que tem a costura invisivel mas nas laterais voce deixa dois pontos e em cada lateral 3 pontos sem fazer para poder desfiar eu achei pouco e no proximo vou deixar mais, bjos e quero ver pronto

      Excluir
    2. aiiii, desculpas... ameiiiiiieieieieieii a Tilda... eu querooooo, rsss

      Excluir
  2. Sonia,
    cheguei ainda agora de viagem...
    fiz a janta, jantamos.... e
    agora estou cá a ver as novidades..
    Nesta semana tenho que fazer essa parte...inscrevi-me nesse sal...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo bem?
    Vim ver como está a sua Tilda, quem vê ela assim nem imagina a belezura que ela vai ficar.
    Essa outra ai é muito linda, amei o vestidinho dela.

    Vou te seguir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Essas Tildas são mesmo lindas! Pena que eu não sei costurar :(

    rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  5. menina....amei seu blog....e claro vim agradecer sua visita lá no meu blog....muito feliz com sua visita....
    bjos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Sônia
    Obrigada pelo carinho em meu blog!
    Linda boneca tilda,muito fofa!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia! Obrigada pela visitinha, corrigi o post! Passa lá amanhã para ganhar um prêmio, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Soninha minha amiga!Você Pode me explicar o que está acontecendo, que está todo mundo fazendo Tildas? Isso é o que? Uma competição ou um trabalho coletivo? O que é isso meu Deus?
    Um vício?
    Seja o que for estou torcendo por você kkkkkkk!
    Obrigada pelo seu carinho lá no blog!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    suas Tildas são lindas!
    eu tb não vejo a hora de terminar a minha Tilda Costureira...
    bjs

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria