Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 7 de julho de 2012

Lindinhas !!!


Olá, amiguinhas!!!
Estou brincando de boneca de novo!
Olha estes sapatinhos, digo botinhas...
Lindinhas né!!!  Eu as vi em um blog, e  elas não tinham moldes.
Achei tão lindinhas , que não resisti e criei um desenho
que disponibilizo para quem quiser realiza-las.
É só escolher  um simpático tecidinho, riscar o molde no avesso
do tecido e costurar... Eu costurei a mão, achei mais fácil
por causa das voltinhas que ela tem.
Depois é só virar, encher com plumante e depois enfeitar.
Para as minhas fiz florzinhas de crochet e costurei rendinhas de algodão.
O que acharam??? Sejam sinceras , hem ???




E olha só onde elas foram parar !!!



Estão enfeitando um quadrinho que fiz com
uma toalhinha de crochet feita com linha 
bem fininha... Adorooooo!!!



Aqui o gráfico da toalhinha do quadro.






8 comentários:

  1. Sônia,
    a tua casa é muito bonita...
    Pelo que posso ver, impera a delicadeza,
    o bom gosto!!!
    Essas botinhas estão lindas...e igualmente
    o quadro...
    Parabéns...
    Estou levando o molde das botinhas...

    beijos de MF

    ResponderExcluir
  2. Fiquei encantada com a botinha, muito linda.

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha
    Vim fazer uma visita.
    Amei seu blog muito gostoso e fofo.
    Muita coisa bonita e bastante novidade.
    Estas botinhas são uma delicia de lindas.
    Estou te seguindo, e se você quiser espero sua visita.
    Bjos Vania

    ResponderExcluir
  4. Ola sonia!!! Achei lindas e ficaram num lugar super lindo penduradinhas, gostei do tecido, das florzinhas de croche super deilcadas...linda, linda!!!!

    Lindo sonia esse tecido!!!! Ainda vou fazer ..p colocar no meu quarto.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Quanta delicadeza, quanta fofura!
    As botinhas são lindas, dignas de uma princesinha...
    Parabéns pelo blog, seu cantinho é realmente uma graça!
    Beijocas, Cris

    ResponderExcluir
  6. É um prazer passar por aqui. Sempre há trabalhos lindos para se admirar!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia, amei as botinhas, e parece que combinaram com o abajur que vc não mostrou né?Ficaram lindinhas!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria