Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Minha Tida Costureira prontinha!!!


Aí esta o resultado do Sal que participei do blog
Tildas Brasil.
Amei participar !!!



Aqui um close do rostinho...



E aqui a máquina de costura...
Como podem ver modifiquei um pouquinho.
Adorei o resultado !!!
Obrigado Babi por ser tão generosa e nos ensinar
esta belezinha de Tilda.
Um grande beijo a todas amigas e seguidoras, que
sempre passam por aqui e deixam seus comentários tão amáveis.





15 comentários:

  1. Oie Sonia!!!

    Tem toda razão de tanto orgulho!
    Está linda a sua Tilda, aliás, as Tildas!!!!!

    Um encanto mesmo!!!

    meus parabéns linda, talento está sobrando por aqui!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  2. OI Sonia!!!!!!!!!!!!!!
    Vim através do blog da Simone "Rosas e rendas" e me encantei com o seu cantinho.
    Ficou linda a sua Tilda costureira, parabéns!!!!!!!!!!
    Convido vc a me visitar tb se puder é claro!!Ficarei feliz com a sua presença.
    bjssssssss e uma ótima quarta feira.

    ResponderExcluir
  3. Sonia,
    que linda!!!
    Magnífica!!!
    A minha ainda está atrasda...
    Agora à tarde fiquei no quarto da costura arrumando a barra de uma calça jeans que trouxe do Brasil no final do ano passado ( só agora dá para usá-la, pois com o frio, só calças de lã.),
    bem como encurtar uma blusa que também trouxe daí....é que a ideal para o calor que está cá a fazer!!!!


    abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. Que fofura a sua Tilda, amei!
    A unica coisa que achei ruim de fazer foi o cabelo mas de resto foi tudo muito facil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sonia qué bonita te ha quedado preciosa! besitos

    ResponderExcluir
  6. Outra fofura!A máquina ficou linda!Foi muito legal participar dO SAL,não é?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá,Sonia!
    Ficou linda sua Tilda,parabéns.
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  8. Que bonita está a Tilda!!

    beijinhos e continuação de bons trabalhos
    Teresa

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sônia1
    Sua Tilda ficou um encanto. Adorei a máquina, muito fofa. O material utilizado na máquina foi o MDF?
    Beijos.
    Silvia Touza.

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amor!Você está espetacular nas Tildas, essa ficou linda também!!Eu estou aqui só rastreando a minha amiguinha.Agora todos os dias vou olhar pra ver onde ela está passando.Por enquanto ela está em Cuiabá. Etá ansiedade!!!!
    Sônia estou muito feliz pelo seu carinho e sua amizade, não esperava jamais conseguir uma amiga de tão longe, tão delicada e generosa. Pena a gente morar tão longe né? Aqui no Rio não tenho ninguém, e o blog foi até uma válvula de escape, pois sou uma antes e depois do blog, me sinto mais feliz, mais acolhida e até mais alegre. Quem sabe um dia vou visitar Bonito e te encontro? Pois a quatro anos atras cheguei até 3 lagoas,no MG do Sul, tinha uma prima que morava lá. Essa prima já morou em Cáceres, acho que é perto de Bonito não é? Ou quem sabe você vem me conhecer aqui no
    Rio e colocar a amizade em dia?
    Um beijo e novamente muito obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Ah, essas Tildas desse SAL estão lindas, demais! A máquina da tua, está um luxo!

    ResponderExcluir
  12. Oi Sônia!Como ainda estou sem sono,a mãe corujinha, veio agradecer o elogios a filhota, ela é mesmo linda, meiga e carinhosa, e ainda por cima um chicletinho em mim, onde tiro o pé ,ela põe o dela.
    Um beijo e boa quinta pra você!
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sonia!
    Adorei esta Tilda! Ela é artesã também. A maquininha de costura dela é muito fofa. Adoro o detalhe do rolinho nos cabelos, ela é antenada com a moda, sabe que cabelos cacheados estão voltando, rsrsrs
    Linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Sônia ficou linda sua Tilda, no próximo SAL eu quero participar, não quero ficar fora dessa. Bjsss

    ResponderExcluir
  15. Meu amor,
    Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
    Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

    Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria