Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tildas amigas !!!


Olá, amadinhas!!!
Fiquei três dias sem internet... Já estava ansiosa para
mostrar pra vocês  estas duas fofinhas aí da foto.
Fiz estas Tildas e uma delas vai morar no Rio de Janeiro.
Agora só depende da dona dela escolher , se quer a rosa ou a azul.
Estou amando fazer estas bonequinhas tão simpáticas !
Se alguém quiser o molde eu já coloquei em uma postagem anterior.
Espero que tenham gostado.
Deixo um grande beijo a todas as amigas que passaram
por aqui e deixaram seus comentários carinhosos.







6 comentários:

  1. Oi
    Sônia
    Muito fofas essas tildas, amei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha amiguinha, não acredito que ela vem morar aqui? Vamos adoraaaaaaaaaaaaaar eu e as meninas, vai ficar aqui no meu cantinho, vou esperar com uma enorme ansiedade.Amei, amei!!! Tem certeza que é pra eu escolher? Bem então vou escolher a azul, pois aqui no cafofo tem as duas cores, mas predomina ligeiramente o azul.
    Um beijo enorme!Obrigada de coração!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. olá Sonia..elas são simpaticas e adoraveis de fazer...e de uma delicadeza sem tamanho n é?

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  4. Bonitonas !
    Beijoca e boa semana.
    Anna

    ResponderExcluir
  5. Ólá Sonia,
    As Tildas estão lindassss!!!
    Sempre tive vontade de fazer uma boneca com o nome de Matilda, desde que assistí um filme onde a menina tinha esse nome e também é o nome do filme. Já tenho o modelo é e um dos meus projetos.

    Menina...mas afinal quem criou a Tilda?
    Já ví em vários blogs, mas ainda não ví quem a criou.

    Beijo

    *

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    Amei essas duas meninas!!! Lindas!
    Parabéns pelo bom gosto...adorei a composição dos tecidinhos...tudo combinando!
    Seu trabalho é maravilhoso! suas Tildas...perfeitas e delicadas!
    Já sou sua fan!
    bjs
    Fatima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria