Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo !!!


Hoje é um dia muito especial para mim...
Nestes  seis meses de blog , tive o grande prazer
de conhecer mulheres maravilhosas!!!
Cada uma com seu talento e todas muito especiais.
Quando é que eu poderia imaginar ...
Que entraria em seus cantinhos e que receberia tanto carinho.
Quero que saibam ,que vocês moram no meu coração .
E que me fazem  muito feliz com sua companhia .
Sou outra pessoa ,depois que tive o prazer de conviver
com vocês . E  é neste cantinho ,
.que criei especialmente para  poder compartilhar
o que sei  e o que amo fazer  !!!
Que aprendo muito todos os dias .
Amo todas vocês , de coração !!!
Beijinhos!

Sonia Faria

7 comentários:

  1. Amiga, espero fazer parte desse teu círculo da amigas.
    Um beijo da
    Teresinha

    ResponderExcluir
  2. A amizade é o convívio do dia-a-dia.
    Estar juntas nos momentos felizes e nas horas
    difíceis
    compartilhar o sofrimento
    um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
    È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
    confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
    precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
    Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
    se afasta de nós quando mais precisamos de
    uma palavra de carinho .
    Um feliz Dia do amigo .
    Obrigada por um dia ter colocado mu nome
    na sua lista de amigos(AS).
    Que seu final de semana seja feliz
    sua amiga para sempre,Evanir.
    FELIZ DIA DO AMIGO.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  3. Sônia,
    não é só você que se sente assim....somos todas nós e estamos sempre a aprender uma com as outras...
    Tenho a grande alegria de contar com você entre os que considero como amigos..

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  4. Maria Filomena !
    Eu te considero e admiro muito !!!
    Um beijo carinhoso !
    Sonia faria

    ResponderExcluir
  5. OI Sonia vim rapidinho deixar um beijo do dia do amigo. bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amigona querida!! .....o que importa é ouvir a voz que vem do coração....
    E você está em meu coração!! Feliz dia do amigo pra você também!!
    Beijos e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Oi Sonia!!! Um feliz dia do amiga minha querida amiga!!! o bom é q o blog nos une e nos aproxima cada um com seu talento com seu dom ou apenas aprendendo, mas com o tempo aprendemos o qto nossas amigas virtuais são tão importantes e o qto nos fazem falta e até deixam saudades.

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria