Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

sábado, 28 de julho de 2012

Pensando no natal !!!


Boa tarde meus amores!!!
Olha o que eu encontrei ,  aqui
Estes lindos enfeites de arvore de natal !!!
Eu sempre começo a pensar no Natal, pelo menos com seis meses de antecedência,.
Só assim consigo botar em pratica projetos e presentinhos, sem ter aquela
 correria inevitável de final de ano.
Visitem o blog acima, e levem os gráficos que estão em PDF.
Um grande beijo, a todas amigas e seguidoras, que 
passaram mais esta semana comigo.





10 comentários:

  1. Hoje estava falando com meu esposo que faltava tão pouco para o fim de ano, como o tempo voa né?
    Uma arvore de natal vai ficar linda com esses enfeites.

    Tenha um otimo fim de semana

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sônia,
    tudo bem? Me diz como você consegue fazer isto? Pensar em natal com seis meses de antecedência? kkkk!Parabéns!!Eu já cansei de fazer essa promessa e não cumprir.Não adianta todo ano é a mesma coisa, as vezes no dia 24 de dezembro ainda estou correndo pelo último presentinho que esqueci!!!
    Mas agora blogueira, e arteira,sempre estamos por dentro de algumas novidades que rolam por aí e que a gente pode fazer, não é?
    Um beijão e bom final de semana!!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Bem adiantada... quando chegar a altura jà vai ter tudo pronto !
    Obrigada por partilhar
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  4. Sonia,

    Nós pensamos igual.
    Tenho sempre que preparar mimos para as amigas do curso no final de ano, e tem que ser antes mesmo.
    Até a nossa árvore, precisa de enfeitinhos e temos que reinventar em cima dos antigos, ou comprar novos.
    Depende mto do bolso! Rsrsrs....

    Meu anjo, passei para deixar um beijo, um abração e desejar a próxima semana cheia de energias positivas, alegrias para sua vida!!!

    Káthia.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sonia, que bom passear no seu blog e conhece-la, fique muito apaixonada por seu trabalhos em crochê peças lindas. Te convido a passar lá no Favo de Mel quem sabe você vai gostar? Um grande abraço e um início de semana cheio de muita Luz. Iêda.

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    só passei pra desejar uma ótima semana, de saúde e paz!!!
    bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Oi Sônia !
    Então, pois é, um rapaz que faz crochê... Se vê de tudo nesse mundo né... Heheheheehe
    Faço crochê desde os 13 anos, e antes disso gostava de artesanato em geral. Eu acho o crochê uma técnica tão excepcional, que te permite confeccionar um trabalho, meditar, pensar, refletir, que não tem como parar de fazer.
    Vale muito a pena né !
    E um tempo atrás resolvi colocar os trabalhos na net, e estamos aí na batalha... Hehehehe
    Mas enfim, fiquei muito feliz com a tua visita ! É sempre muito bom conhecer novos amigos e novos blogs, que nos apresentam novos trabalhos e criatividade.
    Dei uma passada pelas tuas postagens e vi quanta coisa bonita tem aqui. Guardei algumas idéias.
    E guardei tb a sugestão sobre as lembranças para o natal.
    Eu tenho o mesmo hábito, não consigo fazer seis meses antes, mas um booom tempinho antes pra que dê tudo certo. Adoro o natal !
    Bom, te desejo muita luz e muita paz, e fiquei muito agradecido pela tua visita e pelo teu comentário.
    Um bjo no coração e um grande abraço,
    Cauê Santos

    ResponderExcluir
  8. Sônia, mais uma coisa. Não precisa aceitar esse comentário.
    Tu sabes que eu tava com um problema no meu blog até semana passada.
    Toda vez que alguém acessava minha página, ela corria até o fim. Ia lá pro contador depois da lista de blogs.
    Aí tinha que subir até as postagens.
    Está acontecendo a mesma coisa com o teu blog.
    No caso do meu, era um gadget que eu tinha colocado e que tinha um vírus que provocava esse problema.
    Quem sabe tu revisa os gadgets, e vê se é algum deles que está fazendo isso?
    Te falei sobre isso pq passei pelo mesmo problema.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Olá Sónia

    Adorei os enfeites de natal, sabe que eu também tenho o hábito de começar a pensar nos presentes de natal muito cedo, até já fiz alguns deles e outros já estao planeados, adorei a dica.

    Beijinhos

    Manuela

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria