Mary Cassatt - Lydia fazendo crochet

Obrigado por me seguir !!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Eu quero !!!


Bom dia, amigas !!! Olha só o que eu encontrei  !!!..
Achei sem querer pelos meus passeios pela net...
Este móvel é bem antigo, mas de grande utilidade !
Já imaginei ele aqui em casa ... Daria para acomodar
linhas, tesouras, agulhas e  deixá-lo bem pertinho de mim,
quando estivesse realizando meus trabalhinhos manuais.
Vou levar estas imagens, para um marceneiro amigo meu ,
e pedir que  faça  um pra mim. Fica aqui a sugestão...
Espero que gostem ! Eu amei !!!
Um grande beijo a todas e tenham um ótimo dia!!!







13 comentários:

  1. Oi amigaaa! tudo bem?

    Nossa que móvel fantástico! amei demais! imagina...cabe tudinho tudinho!

    Beijo Grande!!!!
    Josy

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!
    Deveria chamar a Mesinha da Mamãe.
    Você está se especializando em Tildas. Vi a da postagem anterior e ficou linda. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ótimo móvel Sônia !
    Quem sabe fazer sem os puxadores e mais baixo, pois assim serve também de mesinha. :)
    Muito obrigado pelo comentário no blog. Faz pouco que resolvi meu "problema de internet" e agora pretendo postar mais seguido.
    Tenho mais duas toalhas grandes para postar.
    Bjo, Cauê

    ResponderExcluir
  4. TEnho uma caixa dessas mas sem os pés. Era da minha avó. É lindo. Vou qualquer dia colocar no blog a foto dele.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Querida Sônia,
    também quero!!!!!!Achei muito charmosinho, super funcional e o que é melhor, no estilo que eu amo, antiguinho!!!!
    Um beijinho e uma ótima tarde!!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. ELE è LINDO MESMO.
    AQUI(ITÁLIA)JA VI ESSE MÓVEL,ELE è ANTIGO,E MUITO COMUM POR AQUI.
    ACHO QUE NÃO è DIFÍCIL DE FAZER NÃO

    BACIONE

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Sonia
    Que gracinha, espetacular, adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sonia,
    lindíssima peça...
    Já te digo: se ele fizer mais, com certeza venderá!!!
    e se eu estivesse mais perto, certamente compraria...
    Amo esse tipo de móvel antigo...

    abraços de MF

    ResponderExcluir
  9. Oi Sonia!
    Nossa, esse móvel seria ótimo para um ateliê. Até o imaginei cheio de linhas e outros materiais...ê delícia!
    hehe, beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  10. Linda caixa de costura ! Muito "vintage" !
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir
  11. Oi Sônia, tudo bem?
    Que bom que gostou dos meus cestinhos, não dá trabalho não, na verdade é super fácil e rápido de fazer, claro...depois que se descobre o jeito de virar. Mas depois é moleza,dá vontade de ir fazendo cestos pra casa toda. Não quer tentar??????
    Um beijo!Acho que seu presentinho deve chegar segunda ou terça,eu também estou ansiosa kkkkk!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde
    Moro no Rio de Janeiro e tenho uma para vender. Entre em contato e enviarei fotos.
    analiviagomes@yahoo.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Sou do Rio de janeiro e tenho uma para vender.
    Entre em contato. Beijos Ana Lívia
    analiviagomes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Querida amiga !!!
Fiquei muito feliz com seu comentário.
Volte sempre.
Um grande beijo !
Sonia Faria